Reembolso integral do valor da reserva, salvo pagamentos realizado no cartão (crédito/débito), o qual terá tais despesas deduzidas, se for cancelado em até 7 dias após a compra do pacote, considerando que o cancelamento aconteça, com, pelo menos 48 horas antes da data do check-in, caso contrário, será considerado no-show e deverá ser pago o valor integral da reserva
Após 7 dias de efetuado a reserva, a mesma poderá ser cancelada em até 15 dias antes da data da hospedagem, mediante pagamento de multa de 50% sobre o valor da reserva ou créditos a serem utilizados em uma nova reserva em até 90 dias
Após este período, multa de 100% sobre o valor total da reserva. Neste caso, não haverá reembolso de valores pagos.
O mesmo ocorre para os casos de:
Não comparecimento (no-show): sendo os serviços considerados utilizados e sem a devolução do valor.
Em caso de check-out (saída) antecipado, ou seja, antes do tempo acordado na reserva, não será realizado qualquer espécie de reembolso ou estorno ao hóspede de valores, devendo os pacotes serem pagos integralmente.
A remarcação da reserva, apenas será permitida em casos de saúde ou escala de trabalho, devendo ser solicitada com, no mínimo, uma semana de antecedência da data do check-in e comprovada através de documentos comprobatórios.
Não realizamos remarcações por motivos de condições climáticas, como: chuva, calor, frio, etc.
Não será permitido o check-in antecipado, em casos excepcionais será permitida a entrada a partir das 14h sendo cobrada uma taxa fixa de R$ 50,00 por pessoa pelo período antecipado.